• Os melhores ingredientes nacionais e importados para confeitaria é na Feito Chocolate!
0
Seu carrinho está vazio

Política de Entrega

Todas as compras feitas na loja virtual da Feito Chocolate são enviadas por transportadora ou Correios.
O prazo de postagem do produto é em média até 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereço incorreto: Preencha e informe com atenção o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Em caso o endereço incorreto ou incompleto o pacote retornar para a loja e será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto e é de responsabilidade da empresa fretada.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados terão serão atendindos a partir do próximo dia útil seguinte.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você deve recusá-la e entrar em contato com a Feito Chocolate na nossa central de atendimentos pelo telefone (41) 9 9695-6072 ou e-mail atendimento@feitochocolate.com.br

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

Em todos os casos será cobrado um novo frete para reenvio do seu pedido.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Feito Chocolate, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto. Os prazos são de responsabilidade e informados pela empresa fretada

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.